domingo, 10 de agosto de 2014

3:16


Todo cristão (não os nominais), os de coração sabem o que significa 3:16. Pergunte o que está escrito em João 3.16, na Bíblia, e todos ao mesmo tempo, numa só voz dirão de memória:


"Reconhecida mensagem de esperança para um mundo em desespero, João 3:16 é um dos textos mais importantes para os cristãos. Ditas pelo apóstolo João dois mil atrás, estas sólidas e profundas palavras já ajudaram milhões de pessoas a superar crises, problemas e tempestades. Um livro que serve de guia para uma vida alegre, saudável, comprometida e repleta de felicidade."
 A obra 3:16 (Max Lucado), da Editora Thomas Nelson, nos fará lembrar esse lindo lembrete da Bíblia. A mais linda declaração de amor que alguém pode receber, mas que somente Deus ofereceu a humanidade!
"Este livro trás 28 textos com esperança, mostrando Deus no início, depois Sua vida e Ele nos encorajando a fazer o mesmo.
Se você conhece a Bíblia, se volte para este versículo. Se não conhece, comece por aqui. Precisamos desse lembrete.
Os problemas são causados pelo coração do homem, e o tratamento está em João 3:16."

Trechos que me chamaram a atenção. Só para aguçar o desejo de ler esse livro maravilhoso!
  • "Deus não irá deixá-lo. ELE está algemado a você com amor. Você não precisa conquistar o amor de Deus. Você já o tem. E, uma vez que não pode conquistá-lo, você não pode perdê-lo"
  • "Sua bondade não pode conquistar o amor de Deus. Nem sua maldade pode perdê-lo";
  • "Não só o incrédulo estará no inferno, mas o inferno estará nele!

Li, gostei, recomendo!




Nenhum comentário: